Pesquisar no site


FAÇA UMA PERGUNTA A QUALQUER UM INTEGRANTE DA BANDA !AS MELHORES SERÃO POSTADAS EM NOVIDADES COM A FOTO DO INTERNAUTA! FAÇA A PERGUNTA E MANDE SUA FOTO PARA bprimatas@gmail.com OBS: DEIXE O SEU EMAIL

Data: 20/05/2010

De: Arthur Vinih

Assunto: Resposta

Sim, acho que é difícil o artista que não sofre esse tipo de preconceito, esse tipo de preconceito muito mais é doloroso quando vem de pessoas que você mais ama como mãe, pai, namorada, enfim, ...mas graças a Deus essas pessoas que eu amo me apóiam e sempre me incentivam a continuar, conheço artistas que não tem essa sorte, a família acha que ele deve arrumar um emprego ganhar um salário e esquecer a carreira de artista porque é difícil. Mas como já disse não tenho esse problema às pessoas que eu mais amo me apóiam e me incentivam, o preconceito que eu sofro geralmente vem de pessoas que se julgam direitas, nem fazem parte da minha vida, quase sempre por pensarem que eu sou louco, que o certo era eu estudar me formar pra advogado, por exemplo, e ganhar um bom dinheiro, mas quem tem que decidir isso sou eu, e não essas pessoas por isso procuro ignorar esse tipo de preconceito. Acho que devemos pensar em dinheiro sim, mas não colocar ele acima de nossos sonhos, a vida é muito curta posso morrer amanhã, e aí? Não fiz nada do que eu queria, não levei minha musica pra ninguém serei mais um artista frustrado!